sábado, 25 de agosto de 2007

Coisas de computador

Que raiva!! Ontem escrevi um texto super-enorme e na hora de publicá-lo o blog deu pau e... plunquete, sumiu tudo!!!

Eu tinha falado sobre o gesso no pé que há quase uma semana me deixou de molho e o quanto que gostei da pausa para pensar, rever, antever e concluir. Falei o quanto foi maravilhoso ter dado um passeio com Meu Doni em plena tarde de quinta-feira. Falei de todos os preparativos para o casamento, o tanto que pude pesquisar, contei dos blogs que pude atualizar a leitura, dos novos que conheci... Abençoada entorse!

Como o texto era bem maior, obviamente que falei sobre outras coisas, mas que agora eu não vou escrever mais não. É isso! :P

Um comentário:

Sheila disse...

Poxa, que pena que apagou! Mas, vc fez um resumo do que queria publicar, então, já deu para ter uma idéia! :)
Adorei a visita ao meu blog. Estava com saudades!
Vou colocar teu link nos meus favoritos, ok?

Beijo!