segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Dicas valiosas - Você não pode viver sem!

Ontem eu ia para o Jogo do Náutico x Flamengo, ingresso na mão e tudo, mas desistir. Fui almoçar com meus pais e depois quando pensei naquele sol de rachar, às três da tarde... Fui pro aconchego do lar e assistir TV.

Como não aguento Faustão fiquei zapeando na cabo, parei no GNT. Num programa qualquer, uma enquete sobre o que é “In” e “out”na praia. Fico impressionada com a quantidade de gente imbécil que tem acesso a mídia. Uma dessas peruas frustradas falou que a primeira coisa é ter um corpo lindo, “senão é melhor ficar em casa”. Como pode uma coisa dessas? Quer dizer então que em um país miséravel, onde a maior parte da população é de baixa renda e a praia a maior diversão gratuita quem não está com o corpo “em ordem” não pode frenquentá-la???

As pessoas deviam parar um pouco pra pensar antes de sair dando entrevistas por aí. Tudo bem que vivemos em um país livre e eu estava assistindo uma TV paga, mas cidadania deveria ser nosso primeiro compromisso.

Mas essa não foi a única pérola da inteligencia não. Está PROIIIIBIDO usar a canga amarrada na cintura!!! Já pensaram o quanto isso vai mexer com a nossa vida??? Sai de cena as cangas e voltam as toalhas. Ahh, mas não são simples toalhas, são as de grife. Louis Vuitton, Dolce & Gabana, Gucci... Não sei o que farei com a minha made in sulanca! Passei o domingo preocupada com isso. Mas as havaianas estão liberadas. Ufa! Apesar de que as havaianas ficaram caras demais e eu só uso as genéricas.

Outras dicas também importantes, copiem e colem:

1 – Chápeus sim; bonés jamé
2 – Nada de saltos (ótima essa, alguém ia de salto pra praia? Que lindo...)
3 – Protetor solar sempre (extraordinária essa)
4 – Pente é indispensável (não vou comentar)
5 – Sacolão (pensei que fosse praia, não feira...)
6- Ah.. e também não pode mais levar cadeira, mas minha inteligência me impediu de entender porque...

... E o Náutico venceu o Flamengo e eu devia ter ido, teria sido mais proveitoso!!

Nenhum comentário: