sexta-feira, 20 de março de 2009

About me

Acho que o meu problema é que fui mau educada pelos meus pais. Eles me ensinaram que existem outras pessoas no mundo e que elas merecem meu respeito. Eles me eninaram a tratar todos bem e com educação. Minhas grosserias ficam para os mais próximos, mesmo assim seguidas de um pedido sincero de desculpas. Não, eu não sou uma santa e perfeição passa longe de mim. Mas, eu não consigo tratar mal um colega de trabalho. O problema é que também não consigo me defender deles. Às vezes tenho a impressão que sou a escolhida como saco de pancadas exatamente por isso. Hoje decidi que a história não mais será assim.

Um comentário:

BETA FERNANDES disse...

Eu te entendo muitoo, mas muitooo mesmo, Amiga.
Respeitar o próximo, no sentido literal da palavra, é uma das principais tarefas. Pena que muita gente não faça ideia sobre o que é isso.