terça-feira, 26 de maio de 2009

ombudsman de mim mesma

Há algum tempo eu tinha a ideia de fazer um blog para publicar apenas as curiosidas, gafes e afins da imprensa, especialmente a Pernambucana. Mas,tudo não passou da minha cabeça. Gerenciar três blogs só ia me fazer levar um deles, quisá os três, à falência.

Desta forma, inauguro hoje um espaço, aqui mesmo, para repassar aos meus poucos leitores minhas impressões sobre o que é publicado e levado ao ar.

Antecipadamente aviso que usarei da ética ao relatar os fatos, mas nunca gostei da política de "contar o milagre e esconder o santo". Até porque inauguro o espaço com um fato que foi ao ar no jornal que eu mesma edito.

Como a ética está acima de tudo e o respeito também vou dizer onde, em que veículo a baboseira foi ao ar. Combinado? E se algum coleguinha mais mau humorado (o estresse diário e os baixos salários nos deixam a mercê dessas crisesinhas) não gostar, pode ficar tranquilo: aqui o direito de resposta é garantido, independente de Lei de Imprensa. Mas, que lei mesmo de imprensa? Tá, posso revogar essa decisão a qualquer momento, ao meu bel prazer, inspirada pelos nobres ministros do STF, ok?

Esclarecidas as regras, vamos a minha merda.

Coloquei no ar uma matéria sobre a prisão de quatro homens que estariam com um fuzil de grosso calibre. Estavam todos "dentro de taxi que estava transitando no interior de uma comunidade muito perigosa lá".

Considerações:

1 - "Lá" onde?
2 - "Transitando no INTERIOR de uma comunidade"??? Interior mesmo? Melhor não comentar.
3 - Comunidade perigosa no Recife? Nããããããoooo.

5 comentários:

joao Dionisio disse...

Quem tá com crise interior mesmo sou eu. Constipação total. Sem ir ao banheiro, digo: sem fazer necessidades desde 22-05-09. Na ultrassom só se via gases. Lindo esse assunto! Pois é, um assunto sempre deixa um gancho pra outro. bjs

Laura disse...

Meu filho, me ajude!! Procure o médico e deixe de piléria. Da última vez que meu pai apareceu com algo assim, passou dez dias internado com pancreatite. Se ligue, viu?
Acho que vou parar antes de começar a escrever as merdas. Se a moda pega...

Gilmara Alvin disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkk
te pergunto novamente: Lá onde??

E olhe: Eu sou pobre, professora e assalariada, mas sou limpinha e tenho 2 férias por ano... Não é pra qualquer um não viu?

bjus!

joao dionisio disse...

Minha filha você parece que tem ligações com o além. Tu acredita que por conta dos gases, na ultrassom só não deu pra ver o danado pancreas!!!! Agora vou cobrar da médica.

Laura disse...

Parece não João, eu TENHO. ´Tô até pensando em montar um "centro" pra ver se o real começa a entrar na minha conta. :P

Óh, te mandei um e-mail, visse?

Gil: Você tá parecendo juiz, que tira férias trocentas vezes no ano. E antes que vocÊ me mande praquele canto, eu aviso logo: pura inveje. ;)