domingo, 16 de maio de 2010

Poeira

Hum... sei que vocês (tem alguém aí ainda???) perceberam que não ando muito inspirada, né? Acho que nunca passei tanto tempo sem vontade de escrever e nem posso justificar porque eu simplesmente não sei pra onde foi uma das coisas que mais gostei de fazer na vida.

Não sei se é o meu horário maluco de acordar que me suga a energia e não me deixar fazer mais nada depois do trabalho (nada mesmo).

Não sei se é o twiteer (ô vício) que me fez aprender a sintetizar as ideias.

Não sei se é uma vida tão dessinteressante que não tenho nada pra contar.

Talvez eu descubra. Talvez não. O certo é que eu volto. Um dia eu volto...

Um comentário:

Gilmara Alvin disse...

Cof. cof, cof....
Tá uma poeira só aqui!!!!

Saudade de tu, saudade dos teus textos.

Volta visse?

bjus