Follow by Email

domingo, 16 de maio de 2010

Poeira

Hum... sei que vocês (tem alguém aí ainda???) perceberam que não ando muito inspirada, né? Acho que nunca passei tanto tempo sem vontade de escrever e nem posso justificar porque eu simplesmente não sei pra onde foi uma das coisas que mais gostei de fazer na vida.

Não sei se é o meu horário maluco de acordar que me suga a energia e não me deixar fazer mais nada depois do trabalho (nada mesmo).

Não sei se é o twiteer (ô vício) que me fez aprender a sintetizar as ideias.

Não sei se é uma vida tão dessinteressante que não tenho nada pra contar.

Talvez eu descubra. Talvez não. O certo é que eu volto. Um dia eu volto...

Um comentário:

Gilmara Alvin disse...

Cof. cof, cof....
Tá uma poeira só aqui!!!!

Saudade de tu, saudade dos teus textos.

Volta visse?

bjus