quinta-feira, 28 de setembro de 2006

Inauguração

Oi pessoas que não vão ler este blog!! :-)

Primeiro gostaria de informar que criar mais este espaço me deu um trabalhão do caramba! Até porque, pra chegar aqui, abandonei outros três projetos. Não me dei bem com a linguagem HTML (?). Não sei nem português e quero me meter por outros caminhos... Pense numa coisinha complicada! Enrolei-me foi toda... Mas, enfim, cá estou eu no meu blog de - aproximadamente - número... sete?!
É... na verdade, nunca simpatizei muito com meu último blog. Sei lá, mas ele não tinha minha cara, era um blog despersonalizado. Chato isso. Talvez, por esta razão nem tivesse inspiração para escrever. Sem contar que as configurações eram todas em inglês, o que me fazia perder a minha tão escassa paciência.
Então, cá estou eu. Essa aluada, que não reconhece pessoas no meio da rua, que cai e dar gargalhadas de si mesma, que adora cinema, chocolate e coca-cola, jornalista - editora de telejornal e assessora de imprensa - Bela. em direito - pós-graduanda em direito civil e processo civil. Alguém totalmente sem paciência, chata e que se irrita com trânsito, com falta de educação e com a velha mania de se querer levar vantagens em tudo (já começo a me irritar).
Apaixonada por um Adonis, o MEU Deus da beleza (piegas? quero nem saber, é meu mesmo!!!), futuro marido e eterno amigo. Louca pela família, diversão preferida: "brigar com a mãe". Pai = máximo dos máximos. Saudade, Ayrton Senna. Lembranças, Vera Cruz. Sonho, Ana Beatriz. Manteiga derretida, chora com blogs. Sonho de consumo, Europa. Caiu? Levanta. Amiga (s), Raissa & Maria Tereza. Cidade, Recife. Talvez, um concurso. Qualidade, nenhuma; defeitos, todos. Sonho é bom, mas a realidade é melhor ainda.
Como acho sempre o que escrevo uma porcaria, vou parando por aqui antes que desista e delete o post, o blog... Mas, antes um aviso aos navegantes, esse espaço destina-se a pura diversão, não o levem a sério e muito menos me levem tão a sério. :-)

Nenhum comentário: