segunda-feira, 1 de janeiro de 2007

O primeiro dia...



Well, então é 2007! Amanheci feliz nesse primeiro dia do novo ano. Já estou no trabalho.Vida de jornalista é assim, nada de folga, feriado, especialmente quando o dia é de posse do novo governador. Para mim, nada melhor do que começar com o pé direito, com novos e velhos projetos.


Confesso, terminei 2006 meio mal, pensando muito nos meus erros, na minha falta de atenção comigo mesma. Mas, a virada de ano parece ter uma mágica, algo muda de verdade dentro de mim. Então, o milagre foi feito. 2007 precisa ser o ano dos cuidados. Cuidados com a saúde, com o corpo, com a alma.


Mais bom humor, mais paciência, mais tolerância. Especialmente no ambiente de trabalho, afinal só levando mesmo na zona certas pessoas. Risadas, por favor!!!! A vida é tão curtinha pra gente dá crédito a quem não merece, né verdade?


Começamos com novo governador. Eduardo Campos assume o Estado de Pernambuco com a promessa de investimentos na saúde, na educação e na segurança pública. Tomara que seja verdade, que honre suas palavras e o povo que, como eu, votou nele.
Enfim, são muitos os projetos, especialmente os pessoais. Mas, no fundo, quero o que todo mundo quer: Ser feliz. E que assim seja 2007 para todos.

Um comentário:

Anônimo disse...

E pra você, um feliz 2007