domingo, 31 de dezembro de 2006

Último dia...


No último dia do ano quero dizer a todos do meu mais singelo desejo para o ano que se inicia:

Que o ser humano aprenda, definitivamente, a respeitar o ser humano! Que aprenda a conviver e a respeitar as diferenças; que se não for possível exterminar o preconceito, que se diminua; que o mais importante seja SER e não ter; que as vaidades tomem seus devidos lugares e que possam ser mais discretas, por mais incoerente que isso possa parecer; que os homens aprendam a respeitar a natureza e a se respeitar.

Não é matando, mesmo que após julgamento, que seremos melhores ou piores. Ainda não digeri essa história, mas não quero agora falar sobre os crimes da humanidade. É hora de acreditar e eu quero acreditar que 2007 será melhor. Quero melhores notícias, quero um mundo melhor e que ele possa receber com paz meus filhos, meus netos e todos que vierem depois.

Lembrando que um mundo melhor começa por mim mesmo, então em 2007 vou exercitar a paciência, o bom humor, a gentileza, a amizade, a tolerância e sobretudo o respeito por mim mesma.

A todos um feliz ano novo.
Um beijo.
Laurinha

Nenhum comentário: