terça-feira, 27 de março de 2007

Então... Essa é minha última semana de férias (ou a primeira de muitas, vai saber). Quer saber o que fiz? Absolutamente nada! E que alegria não fazer NADA. Devorei a programação televisiva, especialmente a de um canal que adoro, o gnt. Documentários, culinária, moda, futilidades. Estou super por dentro de tudo o que acontece até no BBB. Muito bom! Passei longe, bem longe das notícias.

E nem adianta querer me sentir culpada porque dessa vez não vou fazer isso comigo. Não mesmo, ainda que tenha uma pergunta recorrente: "Quem sou eu?" Afinal, assistir e ainda gostar de Big Brother não é algo politicamente correto, né?

Há tempos queria escrever sobre o assunto, mas a preguiça me impediu bravamente. O fato é: alguém já pensou que o comportamento dos "confinados" muitas vezes representa nossas próprias atitudes? Atire a primeira pedra quem já não falou (por trás) de um colega de trabalho? Quem já não criticou, julgou, foi injusto, egoísta?

Pensando nisso, confesso que cheguei a ficar com um pouco de vergonha. A gente sempre fica do lado do "bem", também adoro (que exagero) a Siri e o Alemão e tal, mas... Na vida real, quem é você? Quem melhor lhe representa: Alberto ou Diego? Já que tinha todo o tempo do mundo para pensar as maiores loucuras, comecei a analisar meu próprio comportamento. E é muito louco quando você conclui que erra e erra muito.

Essas férias, apesar de alguns percalços, foram extremamente produtivas. Além de comer feito uma louca e assistir muita TV, pude pensar em mim, nas minhas prioridades, nos meus sentimentos e naquilo que quero pra mim. Espero que as pessoas possam sentir as mudanças.

Um grande beijo. Ah... E é claro, estou torcendo pelo Alemão! ;)

Nenhum comentário: