sábado, 3 de março de 2007

Férias!!!

Desde o dia 01/03 estou de férias da TV. Férias que há muito eu vinha precisando. Ando muito, muito estressada, me irritando fácil, com a vida de cabeça pra baixo. Então, achei que seria uma boa mudar a rotina, ainda que não posso viajar por conta do outro emprego.

Bom, verdade que minhas férias não começaram nada bem por conta do climão que deixei pra trás. Isso tem sim tirado minha tranquilidade, não vou mentir. Maaaas, sabe como é: o que não tem rémedio, remediado estar. Então... Prometo que vou esquecer as preocupações, desligar a TV, aproveitar para depois poder recomeçar, com todo o gás, seja lá de que jeito for. Por enquanto, até 02 de abril estou de pernas pro ar.

Beijinhos a todos

Um comentário:

BETA FERNANDES disse...

QUE NOTICIA.. MARAVILHOSA :-)
Vc estava mesmo precisando relaxar..
bjs no coração e fica com deus.