segunda-feira, 16 de abril de 2007

Bom dia!

Hoje cedo, a caminho do trabalho, percebi como o corre-corre da vida nos cega para as coisas mais simples. É simples... Como ouvir o barulho do vento, sentir cheiros, ouvir uma risada. Estou falando isso porque, como deu pra perceber pelo último post, o ar-condicionado do meu carro quebrou, o que me obriga a andar com os vidros abertos.
E desse ângulo tudo é tão diferente. A cidade parece diferente. O sol queima forte, sem a proteção da película, mesmo as sete da manhã! Até me assustei com a risada do motorista do ônibus que parou ao meu lado. Até mesmo eu ri...
Tudo me pareceu tão novo, mesmo dentro da mesmice, que não tive coragem de fechar as janelas, mesmo nos sinais fechados. Risco de assaltos??? Que nada, fui surpreendida pelo assobio de um velho conhecido, que não encontrava há anos, e que estava no carro ao lado do meu. Que sorrisão, logo cedo, de alguém que realmente pareceu contente por ter me visto. E eu mais ainda. Quantos amigos, como Bartô, deixei de cumprimentar por estar isolada do mundo, dentro do meu mundinho?
A vida é mesmo muito mais simples do que imaginamos...

Nenhum comentário: