quinta-feira, 12 de abril de 2007

Cinza

O que é mesmo que eu ia escrever?


Ando totalmente sem inspiração para escrever qualquer coisa. E também sem paciência. Aliás, hoje eu não tô com paciência pra nada, nem sei como estou de pé aqui nesta assessoria. Minha vontade é de mandar todo mundo que está ao meu redor pro inferno. Quer dizer, todo mundo não, que Robertinho e Taci não me fizeram nada. Mas é que aqui entra um monte de gente, toda hora, falando alto, fazendo e refazendo perguntas estúpidas. Sem contar que estou sentada numa cadeira que é uma verdadeira gangorra, além do que não consigo colocá-la em uma altura decente. Acho que vou quebrar a p*** da cadeira! Sem contar que eu estou com verdadeiro enjôo do meu chefe. O cara é o maior sem-noção que conheço, ninguém ganha dele, nem mesmo o Lula, que ainda leva a vantagem de ser meio inocente. Melhor mudar de assunto, senão a dor de cabeça volta.

Ontem fiz uma grande merda na TV, sem querer usar como desculpa, mas tudo por causa desse meu chefe sem-noção (bom registrar que não me refiro ao chefe da TV, até porque lá é uma chefa gente boa e que entende de jornalismo), o cara simplesmente me tirou do sério e, de quebra, minha concentração também. Então reeditei uma matéria e transformei-a numa bosta. Tudo culpa minha, minha grande e exclusiva culpa! E... Parece piada, mas a matéria tinha sido originalmente editada pela própria chefa! Uma merda nunca vem desacompanhada de uma maior ainda. Mas, isso eu supero.

Só não consigo superar mesmo a idéia de que uma assessoria de imprensa seja confundida com uma agência de publicidade. É ignorância demais. E ainda vem me encher o saco - que não tenho - exatamente na minha semana de TPM. Acho que vou vomitar.



P.S - desculpem a pouca delicadeza do texto, mas hoje não estou pra Cinderela. Aliás, por que a gente precisa usar tantas máscaras?

Nenhum comentário: