segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Assim que o sol voltar...

Estou sentindo falta da minha vontade de escrever, da minha necessidade de documentar momentos, comentar fatos. Mas é que o momento não me toca, os fatos não me interessam. Sinto falta da minha inspiração... Ah, ando sentindo falta de tanta coisa... Das risadas sem razão, das amigas de todas as horas, da alegria... Acho chato textos escritos nesses momentos, afinal o que há de interessante numa fase deprê? Então fica combinado assim: eu volto quando o inverno passar (espero que seja em breve).

2 comentários:

BETA FERNANDES disse...

Eiiiiii, Amiga.
Eu estou sentindo MUITA falta dos seus textos. Espero que esta fase passe logo, para que possamos se deliciar com seus lindosssss textos.

Fica com deus, Florzinha.
Beta

Anônimo disse...

Oi Laura tava vendo um post seu falando que tinha uma mulher que lhe conheceu no bombreço e você se espantou. mas vou lhe falar uma coisa: Você é uma pessoa muito falada, falada de bem,pois todos que trabalham com você te elogiam demais. Eu mesma estou com muita vontade de conhecê-la pessoalmente. Eu conheço uma pessoa que trabalhou com você na TV Clube, o nome dele é Dionísio, e ele te elogiava muito, dizia que você era competente, atenciosa, tinha muita paciência.....em fim, você é cheia de qualidade.
Olha saiba que eu sou sua fã, muitas vezes quando não estava muito bem corria para lêr seu post e sempre me deparava com textos lindos, muito bem escritos. Volta a escrever o mais rápido possível, pois nós precisamos de você e dos seus textos.
Um grande beijo no seu coração e que você continui sendo essa pessoa maravilhosa.

Deus te proteja!