sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Felicidades pra mim

Amanhã é o MEU dia. E essa semana eu estive pensando (pra variar) em muitas coisas. Nas coisas que conquistei, dos amigos que fiz ao longo da vida, do carinho que tenho de pessoas que amo. Então, pra que conta contabilizar as perdas se os ganhos são infinitamente maiores?

O tempo passa rápido como um piscar de olhos. E foi assim que cheguei aos 34 anos. Tenho orgulho do que fiz e da pessoa que sou. Mas, quero mais. Não quero ser boa, enquanto vida tiver quero ser ÓTIMA! Sem pretenções, combinado? ;)

2 comentários:

BETA FERNANDES disse...

Parabens, Amiga...
Eu estava lembrada, mas amanhã estarei no sitio e não tenho acesso a net, então aproveito para desejar toda PAZ, SAUDE E AMOR neste novo ano que se inicia. Que Deus te abençoe hoje e sempreeeeeeeeeeee :-)

Ariadne disse...

ótima vc já é, fófis! Beijoca!