terça-feira, 16 de junho de 2009

??Compromisso??

Há um ano, mais ou menos, eu fiz uma lista de coisas importantes pra mim. Eram atitudes e coisas simples que me propus a fazer em nome do meu próprio bem estar. Entre os itens estava ouvir minhas músicas preferidas, não deixar meus muitos fios brancos de cabelo aparecerem, usar sempre batom.


Pois bem, achei o arquivo com essa lista perdido no meu pen drive e sabe qual a conclusão? Não fiz absolutamente NADA do que escrevi. Nadinha. Pior: parece até que, de propósito, fiz exatamente o contrário. Até eu estou impressionada...

2 comentários:

Gilmara Alvin disse...

Eu nunca consigo cumprir nenhuma lista que faço. Sou uma fracasso!!!
HAhahahahahaha
Minha palavra não vale nada amiga.
bjussss

Gilmara Alvin disse...

Mandei um selinho p tuuuu
Minha musa inspiradora!!!!
hahahahahahaah

bjus!