terça-feira, 23 de junho de 2009

Vício

Às vezes eu não sei o que acontece com a minha mente. Às vezes não, mentira: sempre. Quer ver?? Existe coisa mais odiável no mundo do que se viciar em uma novela? Parece que seu mundo gira em torno daquele horário, uma espécie de relógio paralelo que vai definir se o jantar será antes ou depois da trama indiana.

E aí você se flagra falando ridiculamente sem parar (e sem pensar) “are bába!!” e coisas do gênero. Decora o nome de todos os personagens e se sente parte da “vida” deles. Pior ainda é ficar na cabeça com a brilhante música “você não vale nada, mas eu gosto de você...”

Agora, fim da picada mesmo é ler o resumo dos capítulos da semana e ainda assim assistir todos os dias. Agora, me digam: praqueisso??? Ou eu não to mais respondendo pelos meus atos ou preciso urgente de um psicólogo antes que a coisa não regrida mais.

5 comentários:

Gilmara Alvin disse...

KKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkk
Graças a Deus eu não viciei nessa novela, até começei, mas me livrei rapidinho...
Vamos marcar um almocinho na semana que vem? Vou sair (finalmente) de férias!!!

bjusss

João Dionisio disse...

Laura não se engane. Todos mentem. Dizem não estar acompanhando, que não tem tempo a perder com novela. Mas experimente ir com conhecidos numa churrascaria no horário da dita cuja. Escolhem logo a mesa na frente da tv, mão desgruda o olho e fingem que não sabem o que está acontecendo na trama. Só faltam perguntar o nome daquele ator. Como é mesmo? Ah! o Tony Ramos. Agora eu realmente não estou assistindo, mas tenho um álibe, o cobrador do ônibus. Pois nesse horário estou vindo pra casa. Aliás um álibe só não. Quarenta sentados e uns cento e vinte em pé. Que baixaria!!!

João Dionisio disse...

Aniquilou, aniquilou, aniquilou, aniquilou o meu diploma. Não deu pra segurar.
Aniquilou, aniquilou, aniquilou, aniquilou o meu diploma. Culpa do Gilmar.
Eu sou um jornalista. Perdi a minha "ôia", e com cara de trôlha, vou ter que estudar.
Bis

Dale Joelma Mendes!!!

Laura disse...

Perfeito João!!!!! Eu perdi o meu "ista", o jeito é apelar pra ser analISTA do TRE. Estudaaaa Laura!!!!

Quanto a novela, outro dia fui no Bugaloo (que tem vários ambientes) e teve um casal, liderado por ELE que pediu autorização do garçon pra comer pizza na lanchonete só pra ver a novela!!!! kkkkkkkkkkkkk

O Profeta disse...

Nasceu!
Nascem a todo o instante
Os sentires vindos da alma
Tatuados a cada semblante

Um beijo na tua procura
Um abraço fica suspenso
Um sorriso desponta da tristeza
Um olhar prende o momento


Boa semana


Doce beijo