terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Sorteio de Natal


Pessoal, eu tinha a intenção de fazer isso há mais tempo, porém, pra variar, o tempo correu mais que eu. Mas, ainda dá, vai! A-M-O o Natal, o clima que se instala na cidade, no coração das pessoas. Luzes brilhando por toda parte, sorrisos e, claro, presentes!!! Sendo assim, eu queria mandar pra vocês umas lembrancinhas de natal feitas pela Mari Soares, uma pessoa super doce com um super talento para artesanato. Pena que não posso enviar pra todo mundo, sendo assim vai rolar um sorteioZINHO. Quem tiver a fim, basta comentar NESSE post, deixar nome e e-mail. Na sexta feira, dia 25 (ho, ho, ho) eu faço o sorteio e posto aqui, ok?




4 comentários:

Gilmara Alvin disse...

EEEEEEUUUUU quero!!!

Gilmara Alvin

gilalvin@bol.com.br

BETA FERNANDES disse...

Oba Presenteeeee :-)
A mãe de Laís quer também ..

Depois eu penso disse...

More, pra mim o melhor presente que você podia me dar já foi dado. Ter compartilhado idéias, dado gargalhadas, se aborrecido as vezes juntos e tudo mais. Valeu! Te desejo um natal e um ano de 2010 cheio de realizações. Não posso me queixar de 2009 que somando da 11 e somando de novo da 2 e que esse número enfim não representa porra nenhuma se a gente não correr atrás das mudanças. Te adoro muito. Felicidades.

Linda disse...

querida

Que este ano que se inica seja regido por muita paz, que o amor reine no coração de todos e que você realize seus desejos.
Que 2010 seja um sucesso!
Feliz Ano Novo!!!! \o/ \o/

beijos