domingo, 3 de janeiro de 2010

2010

A cada novo ano que começa eu tenho a sensação que o futuro já chegou, mais que isso parece que rapidamente o futuro está passando. E passando rápido demais.

Talvez (quase certeza) seja a idade chegando (e também passando)... Mas, hoje tenho muito mais os pés no chão e a certeza que as coisas não mudam como mágica do dia 31 de dezembro pro dia 01 de janeiro. É preciso construir a vida, os sonhos, as vontades e até as promessas numa base muito sólida. E quem me conhece sabe o que penso disso. E a cada volta do calendário eu tenho mais certeza disso. Não adianta a gente querer enganar a vida, né gente? Não adianta querer posar se executiva se não tenho estrutura nenhuma pra encarar isso. Assim como não adianta fingir que não sou jornalista, porque simplesmente eu SOU.

E pensando em quem eu sou, estou cada vez mais em paz comigo mesma. Mais consciente dos meus defeitos, das minhas impaciências, das minhas intolerâncias... E sei o que preciso melhorar e sei também o quanto é difícil melhorar. Mas, se isso não for um exercício diário nenhuma meta será alcançada...

Assim... desejo aos meus amigos um 2010 perfeito. Perfeito do jeito de cada um.

Nenhum comentário: