quinta-feira, 3 de maio de 2007

Assunto recorrente



Por que as pessoas se preocupam tanto com a vida das outras?

No final de semana passado fui ao cinema com Meu Doni e assistimos o nacional “Ó paí, ó”. Não gostei nem um pouco do filme, mas a personagem D. Joana me fez pensar sobre a mania de alguns em tomar conta da vida de outros. Acho isso bem estranho, bem sem sentido.

Pior que nunca é pro bem, né? Ninguém quer saber se você está feliz, mas deixe escapar uma lágrima pra ver o que acontece... Chegue cedo ao trabalho, antes mesmo do seu horário todos os dias, mas tenha um problema e se atrase um dia pra ver o que acontece... Tenha o direito a tirar uma hora de intervalo todos os dias, mas não tire nenhum, vá ao banheiro por 5 minutos e veja o que acontece...

Eu não sei a resposta pra minha pergunta, mas uma coisa eu sei: tá cheio de gente pequena por aí!

E você, desconfia da resposta?

Nenhum comentário: