sexta-feira, 11 de maio de 2007

Que seja assim

Há dois dias o clima está pesado, a cabeça cheia de preocupações. Sim, é verdade. A noite foi de sono agitado, sonhos tão reais que eu poderia jurar que foi uma visitinha rápida ao futuro. Tenho dessas coisas, sabe? Dessas que a gente não consegue explicar, mas que por alguma razão, lá no fundo a gente sabe.

Gostava mais quando eu era mais desligada e pensava menos. Às vezes eu era supreendida, mas quanta vezes eu terei escapado de angústias inúteis? É difícil descrever os sentimentos que me tomam, é aquela sensação do novo, de uma nova etapa. Como nos finais de ano, quando queremos renovar as energias, as esperanças, quando sabemos que o inevitável está por acontecer e partir daí a gente já não sabe de nada...


Que o novo dia te traga alegria,
e com alegria, inspiração,
inspirado, tenha sabedoria,
e sabendo o que quer, aja com firmeza,
e agindo, que seja em prol de muitos,
e ajudando, faça a sua parte,
e fazendo a sua parte, receba de volta,
através das leis da física e do Universo,
o que plantou seja colhido,
ação e reação, semeadura e colheita,
na Lei Divina que é perfeita.
Que o novo dia te faça esquecer o mal te fizeram,
que você se concentre no bem,
que você se deleite no amor,
que o amor se faça presente em cada gesto,
que você tenha mais paciência, perseverança e certeza,
de que lá no Mais Alto,
onde o amor não tem fim,
alguém zela por ti.
Assim, de mãos dadas com Deus,
que a paz te acompanhe,
que a Luz guie os seus passos, te proteja e envolva em bênçãos,
que você não se esqueça nunca,
que és a esperança de um mundo melhor,
que tudo começa na sua vida, na sua casa,
nesse dia que começa e que tem tudo para ser.
o melhor dia da sua vida,
tudo depende dos seus olhos, da sua maneira de ver,
da sua fé, esperança e determinação,
que seja então, feita a tua vontade,
e que a sua vontade seja simples assim;
ser feliz em ser você,
em poder realizar,'viver, amar e agradecer',
segredos da plenitude...
Eu acredito em você.

Nenhum comentário: