quarta-feira, 2 de maio de 2007

Há treze anos...

O dia 01 de maio de 1994 marcou profundamente minha vida, como a de muitos brasileiros. Nesse dia eu perdi muito mais do que um ídolo, perdi um amigo. Ayrton Senna era uma inspiração. Aprendi, desde criança, a ter uma admiração inabalável por aquele menino franzino que desafiava o mundo e seus obstáculos. Aprendi com ele a importância da persistência, de não desistir dos sonhos. Aprendi que é possível sim ir além de nós mesmos, superar limites e diante deles ter a certeza (e a fé) de que é viável ir mais a frente.

Às vezes, me pego decepcionada comigo mesmo porque muitas das qualidades que eu queria, não só ter admirado, mas ter como minhas, não tenho. Tantas vezes desisto fácil das coisas, prefiro não brigar, não me expor. A garra que eu queria ter, a perseverança.... Ahhh, como eu seria uma pessoa melhor se tivesse conseguido cumprir minha promessa...

Eu queria ter postado ontem, mas não tive tempo. É claro que fiz minha singela homenagem e do meu jeito agi para que ele nunca seja esquecido. É claro que fiz minhas orações, para que Deus sempre o tenha num lugar maravilhoso, tão maravilhoso e feliz quanto ele foi.

Valeu Ayrton!!!

Um comentário:

BETA FERNANDES disse...

Laurinha,

Morro de saudades do nosso AIRTON :-)
Nunca mais teremos manhãs de domingos taoooo felizes ...

Saudades de tu também ;-(

Beijos e fique com Deus,
Beta