quarta-feira, 27 de junho de 2007

Noivas de Recife

Mulher é uma coisa estranha e engraçada, né?? Eu mesma descobrir que não sei absolutamente nada sobre mim! E, sabe que isso foi até bom??? Estava me sentindo uma extra-terrestre hororrosa, a última das fêmeas, se é que vocês me entendem... E também se não entendem, tanto faz!!

Agora nem estou mais. Tudo, tudo graças a um grupo virtual de mulheres com quem troco e-mails. Não conheço nenhuma pessoalmente e, em princípio, a idéia era falar sobre casamento. Mas, sabe como são as meninas, né? E muito, mas muito despropositalmente mesmo surgiu o assunto e plim!!! Vi que não estou só, que não sou anormal, muito menos extraterrestre horrível!!

Que alívio, que luz essas meninas me deram. Estava me sentido tão mal, mal como nunca me senti antes, culpada e com a auto-estima láaaaa embaixo. Agora não, pelo menos vi a luz no fim do túnel.

Disso tudo ficou pra mim duas lições e, ainda que óbvias, muito importantes:

1 - É preciso sempre conversar, expor sentimentos, problemas, dúvidas e mandar a vergonha pra putaquepariu.

2 - Amigas, são sempre amigas, nunca-jamais-emtempoalgum se afaste delas, seja lá porque motivo for. Mulher sempre entende mulher e isso é MA-RA_VI-LHO-SO!!!! Preciso ligar urgente para as minhas...

Nenhum comentário: