sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Famosa, Eu?!?

Segunda-feira, oito horas da noite. Chego em casa e percebo que o pão acabou, mas penso: estou muito cansada pra sair de novo apenas para comprar pão, me viro de qualquer jeito. Mas o Sorine também acabou e eu não poderia passar a noite com o nariz todo entupido! Vícios a parte, lá fui eu para o Bompreço mais próximo. Depois da fila do pão, me dirigi à farmácia. Uma moça bastante faladeira era atendida enquanto o filho saracutiava a balança. Eu esperava pacientemente que alguém viesse me atender até que a moça faladeira grita - literalmente - para a atendente que estava no estoque: "Atende logo Laura senão ela vai te denunciar na televisão!" Eu claro, arregalei os olhos sem entender. Às vezes eu não sei de onde conheço a pessoa, mas sei que já a vi antes. Já passei por chata por não cumprimentar alguém realmente conhecido e já devo ter passado por louca por falar com gente que achava que conhecia. Mas aquela pessoa ali ao meu lado... Nunca tinha visto antes, disso eu sabia, mas... Seria coincidência ela saber meu nome? Seria coincidência falar em televisão? Estava convencida que sim quando ela repetiu: "É sério, o nome dela é Laura e ela vai reclamar!?" Lascou, pensei, devo está velha mesmo quando ela esclareceu: "Sei que o nome dela é Laura por causa do Orkut".
Orkut????? Como assim, Orkut? Eu juro, fiquei sem ação. Sem saber o que dizer ou o que perguntar? Como uma pessoa pode me reconhecer apenas pela existência de uma página no Orkut?!? Pois reconheceu! E eu fiquei a me perguntar se minha vida é tão interessante assim pra despertar o interesse alheio. Me senti a famosa, hahahahahahaha! Mas, tímida do jeito que sou, fui pega de surpresa e, confesso, não fiquei a vontade com a situação.
Não... Eu não vou filosofar sobre privacidade e etc.. No fundo, Orkut, Flickr, blog e afins servem para isso mesmo, quem não quiser que exclua tudo e eu, definitivamente, não vou excluir nadica de nada. Quanto à moça faladeira? Não faço idéia de quem seja, mas sei que era gente do bem.
Menos mal...

3 comentários:

BETA FERNANDES disse...

Amiga, estou passada :-)
Esse troço de privacidade é complicado mesmo... Meu marido acha terrível colocar as nossas vidas em blogs, mas não estou nem ai ...kakakka. E assim vou levando com essa minha mania louca de escrever, escrever e escrever..Pense na terapia :-)

beijos e fica com Deus.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Laura eu te adoro!!! Tu tem que ter uma coluna semanal num jornal.

Janayna disse...

Nossa, fiquei imainando tudo isso. kkk Algo parecido aconteceu comigo, mas foi depois de uma materia na tv. Achei incrivel, pq sou incapaz de lembra a cara de alguem q passou em uma materia. bem...
ja q estamos falando em olhar a vida alheia... as fotos do teu casorio tao TUDO. cade as fotos da Lua de Mel? kkk
bjinhos,
Janayna