segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Cabelos desesperados




Uma bucha está mais macia que meu cabelo! Exagero? Não! Só pra terem uma ideia, ontem meu marido pegou no meu cabelo e disse: tá precisando de uma hidratação (!) Vale a ressalva que ele não é, digamos, do tipo de homem sensível que se liga nessas coisas. Portanto, sentiram o drama?

Claro que ele tem razão, estou mesmo precisando fazer uma mega-ultra-super-hiper hidratação. Mas, o problema não é só esse. O bichinho tá mesmo uma palha. E já fiz de um tudo pra melhora-ló. Não faz um mês que passei radicalmente a tesoura. Experimente passar dois dias sem lavá-lo pra ver se a oleosidade natural (que é muita) resolveria e.... nada.

Batendo pernas no shopping tive um estalo e entrei no Boticário. Linha Spa. Pensei: "Pode ser a saída" e me joguei sem medo no Shampoo e Condicionador de algodão. Well... Vale destacar que o cheiro é ma-ra-vi-lho-so! Coisa pra você passar o dia cheirando o próprio cabelo, mas parece que piorou a situação. Sério mesmo, os fios ficaram um horror! Sabe aquela coisa espetada, com as pontas parecendo alisamento fuleiro?? Que decepção! Não indico mesmo!

E pra não gastar mais 40 pilas com shampoo resolvi comprar um da nova linha Seda. Vamos ver se os experts criaram mesmo uma linha popular tão boa quanto prometem. Eu e meus cabelos agradeceríamos...

3 comentários:

Gilmara Alvin disse...

Oxiiiiiiiiii

Achei teu cabelo tão lindo ontem!!!


bjus!

Depois eu penso disse...

Que saudades dos tantos sonhos pela estrada

Insana... disse...

Gente, to na mesma situação!!!!
Olha la o post e fotos do meu cabelinho no meu blog

modandoecantando.blogspot.com

To te seguindo tb, segue lah! bhj