sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Look Formanda

Ontem eu achei na casa dos meus pais umas fotos da minha formatura de Jornalismo. Sabe quando você se olha dos pés a cabeça em uma foto e consegue resgatar a felicidade do momento?? Hehehehe
Aconteceu isso. Olha só o meu look "formanda"



Tenho esse vestido até hoje. Lembro que queria um vermelho, bati o Recife e não me agradava de nada. Já desistindo e comprando um mais ou menos vejo esse numa arara. Foi amor a primeira vista! Quando vesti decidi que era ele o "cara".



Não lembro a marca, mas sei que foi um dress diferente do de todo mundo.


Óbvio que pra usá-lo prendi o cabelo e abri mão de acessórios. Apenas um brinco pequeno e as unhas vermelhas. Hoje não usaria o relógio.

Apesar de já fazer um tempo ainda acho que ele é usável. E aí, que acharam?

3 comentários:

Gilmara Alvin disse...

Ai fia, tá dando p atualizar não...
Tô atolada de coisa essa semana. Tem evento na escola sábado e eu meio q tô morando nela, kkkkkk

Segunda volto com a programação normal!

bjuuuuuuuuuu

Andréa Godoy disse...

Adorooo quando encontro blogs pernambucanos. Estou fazendo um post sobre looks de final de ano e achei você!
Beijos e parabéns pelo blog!

BETA FERNANDES disse...

Super gostei, Amiga... Lindo :-)
Vamos marcar um almoço antes do natal, ne?

beijos e fica com Deus