quinta-feira, 5 de junho de 2008

Bairrista

Vou te contar, deve ser muito ruim ser torcedor do Sport, viu? Inventei de torcer por Pernambuco ontem e só tive raiva!

Um comentário:

Depois eu penso disse...

Estou passando uns dias em Petrolina e mostrei teu blog a essa minha amiga advogada aqui. Foi uma farra para nós. Ela,como eu já supunha, te adorou. Nem precisei repetir tanto que você é uma pessoa especial. Já lhe disse isso. Daí vi teu link para o flickr, e fui finalmente ao teu casamento. Como se diz, fotografia capta um momento unico mesmo. Teu sorriso de felicidade mostrava isso. Que sorriso!!! Ao sair da igreja com Adonis. Sei que você não me perdoa por não ter ido, mas na verdade eu estava la em espirito desejando que voce fosse uma mulher casada e feliz. E burro do Adonis se deixar tu escapar, ja disse isso a ele no casamento de dudu bandeira. Laurinha morro de saudade de voce Bjs. joao dionisio