sábado, 4 de novembro de 2006

Como é grande o meu amor por Adônis



Eu tenho tanto pra lhe falar,
mas com palavras não sei dizer,
Como é grande o meu amor por você
E não há nada pra comparar,
para poder te explicar,
Como é grande o meu amor por você
Nem mesmo o céu,
nem as estrelas,
nem mesmo o mar,
e o infinito,
Não é maior que o meu amor nem mais bonito
Me desespero a procurar,
alguma forma de lhe falar,
Como é grande o meu amor por você
Nunca se esqueça,
nem um segundo,
que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você
Ah, como é grande o meu amor por você!!!

4 comentários:

-Helô Helê- disse...

Que amor lindo! =c)

Adonis é nome de deus...


Beijucas e obrigada pela visita!!!

Pega lá as cinco manias e faça a sua lista! =c*

Adonis disse...

Puxa... Que lindo! Adori! Amo vc...!

BETA FERNANDES disse...

Quanto AMOR, Amiga :-)
É lindo ver um amor que só aumenta a cada dia ...
Quando casar tudo fica ainda mais magico. VOCÊ VAI VER :-)

Saudades,
e cade o nosso encontro?

Bjs, Beta

Sheila disse...

Olha, que bonito...Parabéns, pelo amor declarado, Laura!

Seu noivo e eu estamos "brigando" via internet (..rs..rs), mas mesmo me irritando do jeito que me irrita, ele é um cara legal, sim, e merece uma noiva apaixonada como vc. :)

Beijos e felicidades ao casal! Sempre!