quarta-feira, 8 de novembro de 2006

O que mesmo eu ia escrever?

Eu definitivamente não sou uma pessoa normal. Tenho pensado em tantos, os mais variados assuntos para atualizar este blogue, desde "caixas eletrônicos" a "livros". Já cheguei ao ponto de acordar no meio da madrugada com uma frase pronta para iniciar o texto, já escrevi mentalmente e falei em voz alta enquanto dirigia... Mas, quando chego em frente ao computador... Tudo some! Vai embora a inspiração, esqueço até os temas. Será que sofro de alguma espécie de amnésia virtual? Óh my god!!!!!

2 comentários:

BETA FERNANDES disse...

HAHAHAHAHHAHA :-)
Louca vc ???? então somos, amiga... pois eu sou exatamente igual a vc :-)

doidinhas...
bjs, beta

PS: e o nosso encontro?

Anônimo disse...

Sempre acontece comigo também! E as vezes começo escrever uma coisa e quando vejo já vou em outra... coisa de doido mesmo. hehehehe