segunda-feira, 13 de novembro de 2006

Já é Natal!!!


Eu simplesmente A-DO-RO o Natal. É uma época que me deixa feliz, cheia de esperanças e de idéias. É a época do ano em que mais escrevo, fico até com pena de quem se dispõe a ler minhas loucuras. Enfim...
Hoje me enchi de alegria quando entrei no shopping e me deparei com toda aquela decoração. Muitas árvores de natal, Papai Noel pra tudo que é canto e muitas, muitas luzes brilhando mesmo. Lindooooooo. Sei que estou sendo meio idiota, mas que posso fazer????
Lembro tanto da infância quando meus pais cruzavam toda a cidade comigo apenas para me mostrar a decoração do Shopping Recife, o único que havia na cidade na época. Eu ficava encantada, deslumbrada, feliz. Um pouco dessas sensações me acompanham até hoje. Nessa época do ano, eu costumava a contar quantos "natais" encontrava pelo caminho. Jogava com meu pai. Ele contava as iluminações no lado esquerdo e eu contava as do lado direito. E no final havia o vencedor.
Acho que gosto tanto do natal por isso, porque trago boas lembranças. Adoro o clima de confraternização, de visitas, telefonemas, planos, presentes. Já estou louca para montar a árvore e de comprar todos os presentes que a fala de emprego me impediram de comprar no ano passado. IUPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!

2 comentários:

BETA FERNANDES disse...

Laurinha,

eu sou EXATAMENTE assim. Na minha casa nova do Sítio, a tradicional iluminação dos Fernandes Damasceno - minha família com Lula :-)já foi inaugurada no sábado.

Passo horas em frente aquelas luizinhas,
AMOOOOOO NATAL.

Bjs, Beta

Adonis disse...

Realmente é uma época que traz boas vibrações no ano e... PRESENTEEEEEESS!!!! ...rs Tô doido p/ ver esses presentes aí que vc disse que iria comprar!!! Hahahahahahaha!
Amo tu, visse noiva?!