segunda-feira, 7 de julho de 2008

respostas

Contas, contas e mais contas. E dinheiro que é bom, só com o sinal de – na frente. Conseqüência? Angustia, angustia e mais angustia, o abuso quis tomar conta quando percebi meu celular bloqueado, de novo. A vontade que me deu foi de desligar a porcaria e esquecer do mundo.

Respirei fundo, comi uma maça e fui buscar textos interessantes na Net. Achei um bem legal sobre “culpa”, igual a que estava sentindo por estar navegando na internet e não fazendo os processos. Dane-se. Sejamos sincera comigo mesma: eu odeio isso aqui. Ah... E cá pra nós, porque deveria adorar?

Aí li um negócio bem bacana: Esperamos demais dos outros quando deveríamos esperar de nós mesmos, não das outras pessoas. E né verdade? Porque eu espero tanto dos outros? Que me protejam, que me poupem, que me entendam, que me reconheçam, que me amem... Ahhhhhhh, então o negócio é comigo mesma!

Nenhum comentário: