terça-feira, 3 de outubro de 2006

Começar de novo...

Comecei ontem mais um regime em minha vida. Depois que fiz uma avaliação física para a academia Associados quase entro em depressão. Sério mesmo, precisei segurar o choro. Eu NUNCA na minha vida estive tão gorda. Estou obesa mesmo. Isso é fato.
Há cerca de um ano e meio eu estava cerca de 15kg mais magra. Nem preciso dizer mais nada. Estou agora a procura de um médico, morrendo de medo é verdade, mas estou. Problema mesmo é que a OAB-Sáude está falida e não há mais nenhum médico com referências na maldita lista do convênio.
Agora a questão não é estar ou deixar de estar firme. A questão agora é de sobrevivência...

Um comentário:

BETA FERNANDES disse...

Laurinha,

Fique calma, Amiga :-)
Eu bem sei o quanto é dificil... Mas a única coisa que me salvou foi o "Vigilantes do Peso"..
Bom demais.. "Joguei fora" 13 quilos.. e comendo chocolate toda semana.
Se vc desejar te passo todos os contatos..


Bjs, Beta