segunda-feira, 16 de outubro de 2006

T.P.M


Faz uns dias que não escrevo. Os motivos são dois. O primeiro é falta de assunto, nada que mereça comentários públicos. O segundo é a falta de tempo mesmo. Mas, hoje estou aqui na Redação fazendo serão graças ao debate que a TV promove entre os candidatos ao governo do Estado. Gosto da agitação, mas em dias de TPM é um perigo aquele bando de gente encostado no meu carro, já me deu ânsia de gritar e gritar.
Voltei pra frente do computador. Melhor ficar quieta e esperar a hora do confronto. É que em dias normais eu já tenho pouca tolerância a dramas, daqueles que algumas pessoas costumam fazer para valorizar o seus - delas - próprios trabalhos. Mas em dias como hoje é pau, pau mesmo minha gente... É que é um troço que me faz mal mesmo, se mistura nas minhas entranhas, não passa. O segredo é apenas não prestar atenção. E olhe que eu tento, geralmente consigo, a menos quando estou diretamente ligada no trabalho.
Gosto de calma, de discrição. O trabalho, por si só, já é estressante. Não precisamos montar um circo, transformar tudo num inferno. Ou num palco de teatro. Alías, meu feeling apurado já conseguiu visualizar uma série de excelentes atores e atrizes. Esse povo tá é se perdendo e o pior: agravando os sintomas da minha TPM...

Nenhum comentário: