segunda-feira, 2 de outubro de 2006


Fiz minha obrigação de cidadã. Enfrentei 40 minutos de fila e votei nos cincos candidatos. É verdade que, como a maioria dos brasileiros, não levei muita no que fiz. Apesar disso, tenho a consciência tranquila que fiz o melhor que poderia. Usei como critério o princípio, as idéias defendidas pelos partidos, ainda que os homens deturpem tudo.

Não, eu não votei em Lula. Não posso ratificar tudo o que foi feito. O bolsa família é apenas uma piada eleitoreira. E nosso povo cai na pasmaceira. Também não votei em Mendonça Filho e em Jarbas Vasconcelos. Pelas mesmas óbvias razões: não concordo com o que foi feito em Pernambuco nos últimos 08 anos.

Tenho o compromisso agora de seguir os passos dos canditados a deputados em quem votei. Caso eles sejam eleitos, sorry my baby, mas vou pegar no pé. Nesse sentido a internet e o e-mail são aliados de qualquer eleitor. E pode se tornar o grande pesadelo dos políticos.

Fico contente que tenhamos segundo turno. É uma boa oportunidade para uma nova discursão, para um novo debate. Pra mim, mais trabalho e mais horas extras... :-)

Nenhum comentário: