quinta-feira, 5 de outubro de 2006

Hoje eu amanheci com um puta sono. Sim, eu gosto de dormir. Mas, ultimamente ando realmente cansada. Ontem, ao voltar pra casa, pensei nas minhas 14 horas de trabalho diárias. Estava louca pra chegar em casa, rangar a comida deliciosa da minha mãe, sentar à mesa com meus pais e conversar sobre os assuntos do dia. Tão bom isso, mas tenho feito tão pouco.
Ontem tive uma saudade danada de minha residência. Liguei umas cinco vezes apenas para falar besteiras. Os velhos estranharam. Quando cheguei meu pai perguntou se estava tudo bem, se havia algum problema. Já minha mãe soltou um "tá ficando doida, é?" Talvez eu sempre tenha sido...
Até que dormir cedo para o meu padrão, as dez da noite já estava no sono pesado. Ainda assim, acordei às 06h com sono e me sinto cansada. Os olhos pesados e tenho a ligeira impressão que os neurônios não conectam.
Preciso de férias...

3 comentários:

Anônimo disse...

Testando...

Anônimo disse...

rrrrrrrrrrrrr

BETA FERNANDES disse...

Eita, Amiga....Ta lasca mesmo...
Precisamos realmente marcar um encontro...
Vamos colocar nas nossas agendas???
Quando pode ser???

Bjs, Beta