segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Dever cumprido

Desde que me entendo por gente nunca vi uma eleição tão morna, tão sem graça. Assim, entendi que o sentimento de desesperança não era só meu. Ninguém conseguiu me convencer ou empolgar. Muito pelo contrário. Tive muitas decepções. Gente em que acreditava e que simplesmente se mostrou muito fraca. Fraca de posicionamento, fraca de caráter, inclusive.

Enfim, fui lá e votei. Fiz minha obrigação e não apenas porque é literalmente e abusivamente uma obrigação, mas porque quis dar minha opinião. E dei e não me arrependo. Até porque não votei no vencedor. Acredito que precisamos de uma alternância do poder. Tanto Recife quanto Olinda vinham de prefeitos reeleitos e agora têm prefeitos eleitos pela mesma coligação. E isso é grave. Ou vocês acham que eles não terão muita falcatrua para esconder?

Ai, ai, ai...

6 comentários:

BETA FERNANDES disse...

Amiga, penso exatamente assim. Ter sempre os mesmos no poder não é nada saudável.

Escuta, quando podemos almoçar, hein?
estou com MUITAS saudades de tu, Florzinha...

Anônimo disse...

Olá, gostaria de parabenizá-la pelo Blog. Você escreve muito bem! Eu já me considero uma fã. Milhões de beijos e que você continui escrevendo sempre.

Que Deus te proteja e te ilumine!

Laura disse...

"Anônimo(a)", mesmo sem saber quem você é, obrigada! hehehehe

Anônimo disse...

Oi Laura, meu nome é Roberta. Eu escrevi como anônimo pq eu não sei mexer direito nesse "negócio chamado de computador". Mas saiba que eu admiro muito seu blog, viu? Você escreve super bem. Beijo e que Deus te proteja!

Laura disse...

Roberta, mais uma vez obrigada! E volte sempre que quiser.
Um beijo

Anônimo disse...

Obrigada Laura!

Bjss e fica com Deus