segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Dia Especial

Hoje é um dia especial e muito feliz. Hoje é aniversário do meu marido, amor da minha vida. E eu queria saber escrever coisas bem bonitas, recheadas de poesia. Mas, fazer o que se não consigo traduzir o amor em palavras?

Ainda assim, eu insisto. Principalmente porque nossa história é marcada pela insistência, desde o primeiro momento. Engraçado como o tempo passa ligeiro! Já se vão 09 anos de nossa primeira conversa, da primeira vez que liguei para desejar “feliz aniversário”. E ele fazia 24 aninhos, um bebê apenas.

Jamais imaginaria que aquele alvirrubro gente boa que insistia em conversar comigo pelo Mirc (quem não sabe o que é isso, pesquise!) apenas porque eu também era do Náutico viria a ser o meu marido, que a gente iria dividir todos os momentos da nossa vida.

Pois foi assim que o destino nos juntou. Depois disso foram tantas horas de conversa madrugada a dentro. Hoje vejo que nem eu, nem ele gosta tanto de telefone a ponto de passar cinco horas seguidas no telefone!!!

Hoje percebo que não sou mais a mesma, o estresse tem me deixado uma pessoa tensa, irritada, chata até. Reconheço. E, por ele, tento ser a cada dia uma pessoa, uma mulher melhor. Sei que tenho muito a melhorar, a crescer, mais sei de uma coisa: eu amo esse homem mais que tudo. E o admiro cada dia mais, pela generosidade, pelo humor, pela alegria, pelo coração gigante. Tão gigante que até me cabe dentro!!

Feliz aniversário marido! Que Deus lhe dê milhares de anos de vida, de alegrias, de felicidade, de sucesso, de saúde. Nossa Senhora te proteja e os anjos te guiem. TE AMOOOOOOOOOOOO!

2 comentários:

Gilmara Alvin disse...

Mesmo sem comentar, vejo sempre os seus posts.
Saudadeeeeeeeeeeeeeeeeee
Deixe um pouco seu trabalho e vamos sair!!!!

bjuuuuuuu

BETA FERNANDES disse...

Ebaaaaa..
Parabéns para o Maridão de Laurinha :-):-):-) E que Deus continue dando para eles uma vida LINDA, cheia de PAZ, SAÚDE E MUITO AMOR.

Beijo no Coração, Linda