quarta-feira, 22 de abril de 2009

Constatação

Aff, às vezes eu sou tão provinciana!
...

3 comentários:

joao dionisio disse...

Gilmar Mendes: Vossa Excelência não tem condição de dar lição nenhuma a ninguém aqui.

Joaquim Barbosa: E nem Vossa Excelência. Vossa Excelência me respeite. Vossa Excelência não tem condição alguma. Vossa excelência está destruindo a Justiça deste país e vem agora dar lição de moral em mim! Saia à rua, ministro Gilmar. Saia à rua, faço o que eu faço.

Gilmar: Eu estou na rua.



Joaquim: Vossa Excelência não está na rua não. Vossa Excelência está na mídia, destruindo a credibilidade do Judiciário brasileiro. É isso. Vossa Excelência, quando se dirige a mim, não está falando com os seus capangas do Mato Grosso, ministro Gilmar. O senhor respeite.


Gilmar: Vossa excelência me respeite. Eu te respeito.



Joaquim: Eu digo a mesma coisa. Digo a mesma coisa.

Adoro ver estas coisas... lembro dos teus papos da esmape kkkk

Laura disse...

Pois e eu então! Inclusive o Sr. Gilmar Mendes foi um dos palestrantes para o qual foi estendido um tapete vermelho, seguido de um monte de puxa-sacos o chamando de "Vossa Excelência". E eu com nojo. Blargh. Mas, minha vingança é ver essas coisas, me divirto e vejo que o mundo realmente dá voltas. É um alento. Inclusive, hoje, espelhei a briga das excelências no Ronda. E viva a imprensa João!!!!!

Laura disse...

P.S - Esqueci de dizer que a primeira coisa que pensei quando vi a cena foi em procurar na internet e colocar aqui no blog!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk