quinta-feira, 9 de abril de 2009

Clareza

Eu realmente não sei como consigo não aprender as coisas. Agora, me respondam: Como uma pessoa, no meio de uma briga com uma colega de trabalho, na frente da chefe diz: "EU NÃO CONFIO EM VOCÊ!" ? Precisa, Laura, ser sempre tão clara?? Há certas verdades que não precisam ser ditas, né?

O fato é que, dizendo ou não, precisava desse arranca-rabo pra me sentir mais segura e confiante na qualidade do trabalho que faço. E viva a baixaria!

3 comentários:

joao dionisio disse...

Meu Deus sera que eu ja sei quem é essa pessoa? Ou não? Bem o que importa é que eu fico feliz por ver que você voltou a escrever. Saudades

Laura disse...

João!!!! Claro que você conhece!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk E é claro que você sabe exatamente quem é, né? Começa com E e termina com na!!! E nem sem preocupe, não vou parar de escrever, isso aqui é minha vingaça, meu escape!
Saudades enormes de tu.

Joao Dionisio disse...

Realmente não esperei que fosse esta pessoa. Fico triste. Achei que começasse com mo e terminasse com nica. kkkkkkkkkk. É uma pena. Mas mudando de assunto, vi tua postagem teste ( a do calçado) e lembrei que fui na Esplanada da Boa Vista (mas povão impossivel né?) E vi um tamanco bonito (o único) tinha cara de produto de qualidade a preco conveniente. 48,00. Cara de tamanco de perua chique, ops!! Quem tem uma necessaire Victoria secréts,se enquadra muito bem na descrição acima, não acha? O danado do tamanco até faz uma frente aos caríssimos carmen stefans. Agora me diga no final de tudo. Isso é assunto pra se tratar em comentario de blog?! kkkkkkkkkkkkkk