segunda-feira, 13 de abril de 2009

Sobrevivente II

O estrago foi maior do que eu pensava. Pobrezinho do meu carrinho está inundado. Duas poças se instalaram aos pés do motorista e do passageiro. E se o carro estiver numa subida, elas se mudam para a parte de trás. E o cheiro?? Um horror!

O motor está com um barulho meio estranho, um trunc, trunc, trunc indecifrável. E, para minha surpresa, as calotas dos pneus da frente desapareceram. Alías, ficou um pedaço de uma delas. A água não perdoou nada!

Depois que a gente passa um perrengue desses é que ver o quanto de inocência se tem. Só mesmo uma pessoa sem noção como eu é que poderia se preocupar mais com o jornal que precisava ser fechado do que com a segurança. Quando lembro da água por todos os lados ainda tremo. Fiquei lembrando daquelas matérias que passam no Jornal Nacional mostrando o povo em cima dos carros tentando se salvar.

Quer saber?? Nunca mais uma dessas... Se der para chegar, eu chego, se não der... meia volta. Afinal, não pretendo me transformar em notícia.

Um comentário:

Gilmara Alvin disse...

Amigaaaaaaaaaaaaa
eu que adoro ler teu blog. Ele me inspira!!!!
Agora eu ainda sou uma pessoa meio "porta" p colocar os links dos blogs que gosto, como faz????
Saudade de tuuuuuuuuu
e kd vc hein???

bjus!