quinta-feira, 16 de abril de 2009

Delicadeza

Eu queria tatuar bem grande em mim a palavra DELICADEZA. Acho que algumas vezes serveria até pra mim mesma lembrar a importância das pessoas. Ultimamente tenho me debatido muito com isso. Por que as pessoas esquecem que lidam com outras pessoas? Eu não entendo essa guerra, essa coisa de querer aparecer as custas do outro, de não se assumir erros, de se viver falando mal, pregando o mal. E, apesar dos inúmeros conselhos, não, EU NÃO VOU ENTRAR NESSA GUERRA!

E quem quiser fique bem a vontade para falar mal de mim, para não gostar de mim, para tentar me sacanear, pra perder tempo com fofoca. Até mesmo para não confiar em mim. Isso é uma questão de conquista e, como quase tudo na vida, uma recíproca. Eu tenho um trabalho a fazer e uma vida pra cuidar. Tenho tempo pra dos outros não.

Movimento Pró-delicadeza.

Nenhum comentário: