sexta-feira, 17 de abril de 2009

Laura tem certeza absoluta que o Destino lhe reserva coisas grandiosas, tão grandes que seus sonhos podem influenciar todo o sonhar.

6 comentários:

Gilmara Alvin disse...

Eu tb tenho certeza que o destino lhe reserva coisas
grandiosasssss!!!!
E se os seus sonhos podem influenciar, então só sonhe coisas boas viu?

bjuuuuuuuuuuuuuu

Joa dionisio disse...

Minha filha você tem saúde, é inteligentíssima, sabe escrever bem, é articulada, tem pai e mãe. Um marido que te ama. Mora em bairro bom. tem dois cursos superiores. Bem ou mal, nessa crise está se mantendo empregada. Um pálio molhado que lhe leva e lhe tras. Minha filha me ajude!!!!! Olha tudo que tu ja conquistou...sò falta botar um herdeiro no mundo e mandar o resto se lascar. O que vier a mais de bom é lucro, e com certeza virá.

Joao dionisio disse...

Sim!! Faltou eu falar dos dois travesseiros de visco elástico. Que baixaria!!! kkkkkk

Gilmara Alvin disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Laura disse...

João, a resposta aos seus comentários mereceria um post inteirinho! Duas coisas importantes (e sérias) a dizer:
1º- sou feliz igual a propaganda de margarina.
2º - e além de tudo isso que você elencou eu ainda tenho um amigo como tu que, além de inteligentíssimo e bem humorado, ainda meu deu dois travesseiros de visco elástico.
Agora, que eu lembro de você sempre que pego na minha necessaire da Victoria Secret´s, isso eu lembro. E mais: a coleção aumentou. Encontrei uma muambeira que vai a NY e traz bolsas, perfumes, hidratantes... Pense na festa! hehehehe
E quer ver uma coisa pobre mesmo? Certa vez comprei uma sandália da Carmem Stefan´s, belissíma, como diz você. Achava tão linda que usei uma vez e guardei. Embaladinha do jeito que saiu da loja. Resultado: outro dia quando fui usá-la a sandália se desfez nos meus pés. Fiquei arrasada! Agora me diga: existe isso?

joao dionisio disse...

Agora você enquanto advogada informada que é, sabe que tem o direito de pegar a serragem que sobrou e levar na loja já que é produto exclusivo e exigir outra independente do tempo da compra. Será que eu tenho que ensinar tudo!!! Jony foi demitido. Pense numa mudança drástica de assunto.