sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Agradecimento

Hoje eu amanheci agradecida a Deus e ao Universo por serem tão generosos comigo. Sim, eu podia estar chateada, triste até. Podia dizer que estou decepcionadíssima, mas não estou. Não estou porque eu já esperada pela reação da pessoa em questão, não foi supresa, apesar de que quis acreditar que poderia ser diferente.

Aprendi esses dias uma coisa meio óbvia, que sempre falava, mas nunca praticava. A gente não pode forçar uma amizada. Ou ela nasce e ganha força de forma natural ou não adianta você se fantasiar de melhor amiga que isso não vai dar certo.

Sendo assim, agradeço por Deus me manter longe de pessoas que não merecem e por ter me dado nessa vida amigos (as) tão especiais. São pessoas tãooooo legais, pena que algumas estejam longe, mas sempre perto do coração.

Hoje, feriado de 07 de setembro, preferi ficar em casa. Todos viajaram e eu trabalhar a tarde e depois não sei... Talvez passe na Livraria Cultura, talvez vá ao cinema ou simplesmente volte pra casa para ficar na melhor companhia que pode existir pra mim: eu mesma

Tranquilidade está dentro da cabeça... E a minha está super tranquila, consciente do dever cumprido!

Um comentário:

Marilac disse...

Oii ,Laura

Que bom que vc tem esse comportamento, está certissima e faz bem em agradecer as bençãos que tem recebido!
Vc com certeza tem amizades sinceras, que como vc disse cresceram naturalmente,por afinidades!

Nada acontece por acaso.

bjs e um excelente final de semana!

Marilac