sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Em Paz

Sensação de paz e de alívio estou sentindo. Muito bom saber que não mais precisarei sequer olhar para a cara de pessoas sem caráter, que não precisarei mais fazer concessões em nome de mixarias, que não vou mais precisar conviver com falsidade, mentiras, estrelismos, falta de ética, de coragem... Enfim, um dia uma sábia "senhora" disse que ninguém tem grilhões nas pernas e não é que ela estava certa!!! AGRADECIDA, MUITO AGRADECIDA!

E assim a vida segue em frente, bem em frente, bem A frente...

Fiquem todos com Deus



A PAZ

A paz invadiu o meu coração
De repente, me encheu de paz
Como se o vento de um tufão
Arrancasse meus pés do chão
Onde eu já não me enterro mais

A paz fez um mar da revolução
Invadir meu destino; A paz
Como aquela grande explosão
Uma bomba sobre o Japão
Fez nascer o Japão da paz...

Eu vimVim parar na beira do cais
Onde a estrada chegou ao fim
Onde o fim da tarde é lilás
Onde o mar arrebenta em mim
O lamento de tantos "ais"

2 comentários:

BETA FERNANDES disse...

Amiga, o que aconteceu?? vocês esta bem????

Marilac disse...

Oii Laura,

Espero que esteja tudo bem, e que bom que vc mudou o que precisava na sua vida para ter novamente
paz!!!

Felicidades querida!

Linda essa musica..

Bjs

Marilac