sábado, 8 de setembro de 2007

Simples assim

Sábado proveitoso, apesar de "abandonada" pelo noivo e pelos pais, que são pessoas normais e que podem aproveitar o feriado. Voltando ao sábado... Bati muita perna com Alê, minha amiga e colega de trabalho, com direito ao centrão da cidade, almoço no shopping, ida ao veterinário com Nina - a filha dela - e, claro, muita fofoca. Foi muito bom passar essas horas com uma amiga tão especial.

À tarde pensei que iria ficar em casa, mas aí veio o convite irresistível de minha irmã e sobrinhas para um passeio no Paço Alfângeda e Livraria Cultura. Dei tanta risada com a maluquice daquelas três que fiquei passando mal. Como o impulso consumista não me deixa nem com reza braba acabei comprando mais um CD de Bon Jovi, foi impossível restistir. Como uma saída com as três não pode acabar diferente fomos jantar lá no Chinês da 48, mais risadas e a volta pra casa com a sensação boa de que não estou sozinha no mundo.

É bom ser feliz!!!

Nenhum comentário: