segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Bom dia!

Então chegou a segunda-feira! Depois de um feriadão uma 2ª mais cruel que as outras. Tudo bem que trabalhei no feriado e isso poderia descaracterizar o feriado, mas eu dei mais risadas na tv do que se estivesse em casa. Alías, acho que as pessoas deveriam ir trabalhar todos os dias com o mesmo espírito que vão nos feriados. A começar pela roupa. Por que terno e gravata? Por que sapatos sociais e saltos? Só de olhar uma pessoa com jeans e camiseta já me sinto mais leve.

Taí, acho que uma boa dose do estresse diário vem da mensagem que passamos pra nós mesmos. Se saio de casa toda emperequetada acreditando que será um dia difícil, alguém duvida que assim vai ser? Estou aprendendo que nossos desejos são uma ordem.

Posso até parecer uma boba, mas há uma hora estava em um puta engarrafamento, já no começo de uma irritação, pensando no que ainda enfrentaria até chegar no trabalho. Parei, fechei os olhos e imaginei pista livre a minha frente... O que se seguiu quase que eu mesma não acreditava! Abri os olhos e o carro da frente já havia saído, daí em diante... Pista livre! Em 15 minutos já estava na Esmape. No strees!

Sinal que a semana começou bem e, tenho certeza, vai terminar melhor ainda.

Nenhum comentário: