quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Boas Notícias

Não poderia estar mais feliz. Sinto que agora as coisas estão fluindo. Ontem tive uma notícia maravilhosa: minha proposta de financiamento para compra do apartamento foi aprovada pela Caixa Econômica Federal. Agora sim, já posso casar!!!!

Apesar de ter saído da TV Clube, surgiu uma proposta da TV Globo para ir trabalhar em Petrolina. Confesso que estou reunindo coragem para ligar e saber detalhes – mas antes de encerrar e publicar este texto já terei ligado para saber realmente do que se trata (suspense). Como minha maré está boa, hoje a produção do Bom Dia Pernambuco desmarcou entrevistado para levar ao ar minha pauta e como agora aprendi a importância do marketing, liguei para o meu chefe, que está em Brasília, e contei. Ele ficou pianinho, pianinho...

Agora também me sobra tempo para cuidar de minha saúde e rever amigos queridos. Assim, já fui a minha endocrinologista, já fiz os exames que ela me passou e já marquei a volta. Vou cuidar direitinho das minhas taxas, especialmente da minha tireóide e vou emagrecer tudo que quero. E para completar, hoje a tarde vai ter um happy hour de arrasar na casa de minha amiga Iana. A fofoca (do bem) vai rolar solta. E sabe do que mais? É tão boa essa sensação de liberdade.
Beijos e fiquem com Deus.

Nenhum comentário: