sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Quem Matou Taís?


Hoje tive um insight, sei lá porque, nem estava pensando em novela, mas de repente me veio a idéia: Quem matou Taís foi a Bebel!!
.
Depois do pensamento comecei a bolar teorias que justificassem a idéia. Uma delas é o sucesso da personagem. Desde o começo da trama os autores falam que não querem os vilões se dando bem, quem apronta sempre dança. Mas, a Bebel - com toda sua falta de ética - caiu no gosto do povo. E, cá pra nós, quer sucesso maior para a personagem (e para a atriz) do que ser a assassina de Taís?
.
Além disso, Gilberto Braga adiantou que mais supreendente do que o nome do assassino é a razão pela qual o crime foi cometido. Não tenho criatividade, nem tempo, muito menos paciência para inventar uma teoria maluca. Então acho que o ciúme de Olavo levou Bebel a matar Taís. Ela descobriu que o amante tinha dado uns "pegas" na meliante Taís e tinha gostado aí não teve dúvidas: foi tirar satisfações, acabaram brigando e ela matou a vilã. Pronto, simples assim!
.
Essa semana também vazou a cena de Bebel sendo presa. Por que será? Mistério que hoje a noite será desvendado. E eu não acredito que escrevi esse post!!! Quando for ver a assassina será uma personagem bem diferente, tipo Tati com ciúmes de Ivan!!!
.
Quanta abobrinha! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário:

Sheila disse...

Pois vc ERROU! KKKK
Eu tb errei... Para mim, a assassina era a Marion! KKKKK
Mas, vamos combinar, que finalzinho de novela confuso foi aquele, hein? Ivan filho de Antenor e Marion não sabia de nada??? Como assim, cara-pálida????
Bem, apesar das safadezas que a Bebel aprontou, vou ter saudades dela... Já da chatinha da Paula... Já vai tarde! Arrrgh! Que mulher mais açucarada! KKKK

Beijos para vc!

P.S: Eu confesso que adoro essas "abobrinhas"! KKKKK